Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sentidos

 Os sentidos! Os meus sentidos pedem para sentir e eu respondo ineficazmente!! Os meus ouvidos pedem uma voz ao acordar, pedem uma voz ao deitar, pedem uma voz agora, exigem ouvir alguém que não ignora a sua existência! Os meus olhos, embora cansados e progressivamente inúteis, pedem para ver um rosto ao acordar, pedem um rosto ao deitar, pedem outros olhos onde se perder, pedem um olhar inteiro, exigem sentir o olhar de alguém que não ignore a sua existência!  A minha pele quer um contacto quente. As minhasmãos pedem uma pele macia para percorrer, uns lábios para tocar, pedem um corpo suado, pedem um aperto forte, um ponto fixo, um apoio de quem não ignore a sua existência!  O nariz há muito que sente o cheiro da pele, ultrapassa os aromas artificiais dos cremes, perfumes e gel de banho, o meu nariz pede o cheiro de uma pele ao acordar, pede o cheiro de uma pele ao deitar, exige o cheiro de alguém que não ignore a sua existência! A minha língua pede o sabor do sal do suor, a minha boca exige saborear o beijo, saborear o ar que preenche alguém que não ignore a sua existência! 

 Sinto as exigências dos sentidos e não tenho como os enganar!

Sem comentários:

Enviar um comentário