Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Romance

 Tenho um livro para ler, um romance, uma seca pegada. Natural que eu não tenha paciência para ler este género de coisas, não sou de romances em livro! Sinto-me com força a mais para conseguir sentar e ler uma história destas... Há quem diga que eu preciso de ler coisas destas, pois eu discordo.. eu preciso é de viver coisas dessas!! Amarrem-se a livros, saibam de cor os autores e anos de publicação... e quando quiserem fazer amor, dizer a alguém que o amam, abram na página X e façam de contam que é convosco! Eu não erro dessa forma. Erro de outras mais ou menos evidentes mas desta não. Por isso é menos errático se começasse a escrever o meu livro. Incrível que para o começar a escrever tenha que, antes demais, usar pontos finais! São muitos pontos finais juntos e por isso fazem lembrar reticências..... pois a verdade é que quando há necessidade de por muitos pontos finais, saímos picotados, marcados, logo nunca poderia começar o meu livro sem antes de mais colocar reticências, se não fosse assim não era o meu romance, não tinha as minhas marcas, as minhas memórias. Usarei uma sequência de mais de 3 pontos finais, os que forem precisos de modo a pôr ponto final ao que vim sentindo até agora. Quanto ao que virá escrito depois ainda não sei, mas sinto-me inspirado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário